quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Noite feliz,nooite feliz...

Natal,natal,natal...Acordei agora,onze horas,tô totalmente quebrada mas tudo valeu muito a pena!
Ontem eu passei véspera de natal com ele, e foi muito mágico *-*
Eu ganhei uma câmera digital rosa dele, muito fofa e eu tive um ataque quando vi *O* daí tipo,ainda aqui em casa nós ficamos um pouco com a minha mãe e dps fomos pra a outra casinha, minha mãe ficou disfarçando mais meu pai chamou e ela foi para a casa da minha vó,ceiar lá. Nós ficamos vendo a novela (HAHAHA,eu não ia perder A Favorita nem que o papa estivesse comigo!) e depois fomos ver (olha que romântico) jogos mortais 3,que eu nunca tinha visto. Quando passou metade do filme eu pedi pra tirar, eu já estava quase tendo um ataque e-ê! Daí nós fomos pra uma varandinha que tem lá, tipo muuito linda com umas flores e tal, e nós ficamos conversando numa rede que tinha lá. Foi realmente muito perfeito, sabe quando o mundo para e só existe você e a outra pessoa?Nada mais importa, só aquele momento, só eu e ele, só ele e eu. Foi tão lindo que eu nem sei explicar, não tem palavras suficientes p/ definir tudo que eu senti ontem até as três da manhã.
Ano novo na praia,omfg,vai ser mágico *-*

2 comentários:

  1. Vc amarelou kkkkkkkkkkkkkkk
    o final do filme era mais "leve", fikdik. Hey, já reparou que quase todos os seus posts são falando de mim? [gostosão mode ON] não que isso seja um assunto ruim, hehê *pisca* [gostosão mode OFF]
    ah, e viu que não aconteceu nada?Sua medrosa xP

    bjs, te amo

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei de Jogos Mortais, é sem graça. xD
    Feliz ano novo. \o

    ResponderExcluir