sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Like a virgin

Caraca,eu tô me estranhando. Acordei com o vizinho ouvindo Madonna hoje ás(?) seis da madruga,e incrivelmente eu não me irritei. Quer dizer,é hoje! É hoje,de madrugada,que eu volto para o frio. É hoje que eu volto pra sampa!!Eu tô tão saltitante,tão diferente,tão feliz que começei a cantar o refrão de "Like a virgin" enquanto tentava fritar fritava ovos. E eu descobri uma coisa superimportante: eu sei viver sem o meu namorado!Depois de tanto tempo longe dele eu descobri que sou independente. E que saudade é bom sim. Quer dizer,quando eu voltar vai ser muito mais legal tascar um beijo nele,vamos ter muito assunto e tal. E ele provou que realmente me ama,e eu provei que realmente amo ele. Foi muito bom pro nosso namoro,e pra mim tbm. Eu tô achando que eu cresci nessa viagem,e muito. E aprendi que,nordeste pra mim só no inverno,odeio calor e estou totalmente queimada de sol. Mas tudo valeu muito a pena,eu quero fazer isso mais uma vez.Ou duas,ou três.
:*

3 comentários:

  1. Nem sei menina, ta na hora de tu me add: brunormb@hotmail.com bai D:

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando a gente percebe que é independente em um lado ;] eu moro em maceió espero que tenha gostado daqui, apesar do calor lazarento (que eu tb não suporto muito) =)

    ResponderExcluir
  3. a saudade machuca muito, mas faz o reencontro ser ainda melhor :) e é bom ser independente, mas acordar ouvindo madonna é pra matar uehuehas.
    adorei o blog, muuito fofos seus posts *--* beijos, feliz natal e ano novo. :*

    ResponderExcluir